segunda-feira, 24 de março de 2008

Contadora de estórias

I

Grandes decepções são a fonte de revoluções. Sempre que a alma está impaciente, inquieta e envolta em tristeza nada mais há a fazer para além de iniciar a busca pelo ser encantado. Só isso a trará de volta ao seu mundo…

Há dez anos atrás tirei a minha armadura, descalcei os meus sapatos e coloquei os meus pés na areia.

Hmmm… Lembro-me como se fosse hoje… Os meus pés doeram, a areia estava escaldante e se nessa altura podia eventualmente pensar em desistir, tal ideia jamais cruzou a minha mente em momento algum. Iniciei a minha caminhada por um vale encantado e perdido no interior do meu ser.

E foi assim que tudo aconteceu.
... Deste modo começa o livro que um dia hei-de continuar a escrever...

4 comentários:

Emanuel disse...

"Grandes decepções são a fonte de revoluções. Sempre que a alma está impaciente, inquieta e envolta em tristeza nada mais há a fazer para além de iniciar a busca pelo ser encantado. Só isso a trará de volta ao seu mundo…"

Concordo plenamente kontigo nunka é tarde pra sonhar e procurar o elo ke une os seres humanos o "amor"
Posso dizer ke a minha historia de amor e desse jeito uma viajem em buska de um alguem especial e um descobrir que esse alguem e a pessoa ke keremos do nosso lado ;)

Kontinua com o Blog força ai gostei

Soraiadodot disse...

como ves ja vim visitar o teu blog e deixar a minha marca!!
e ja estas nos meus links! depois ensino-te a por!
o texto está muito bom, quer é continuação!
um beijo*

Soraiadodot disse...

ja escrevias mais qualquer coisinha ;)

Blondewithaphd disse...

Vivi, minha linda, olha que isto quer é continuação!
Tem tudo a ver, não tem?, as grandes decepções serem a fonte de revoluções. Vês como vamos sempre lá parar?